Pesquisar

Canais

Serviços

Sub-23

Brasil só empata com Uruguai mas é líder

Redação - Bonde
11 jan 2004 às 21:23
Publicidade
Publicidade

A seleção brasileira sub-23 tinha a pretensão de obter a terceira goleada no Pré-Olímpico no duelo com o Uruguai, neste domingo, em Concepción, no Chile. O time dirigido por Ricardo Gomes só conseguiu um empate em 1 a 1.

Pela primeira vez no torneio, o Brasil topou com adversário de melhor qualidade - ao contrário do que havia ocorrido com os frágeis Venezuela e Paraguai - e conformou-se com resultado igual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo assim, passou à liderança isolada do Grupo A, agora com 7 pontos, e torce para que o Chile (6) não passe pelo Paraguai no confronto de amanhã à noite. Os garotos do Brasil folgam e só voltam a campo na quinta-feira, quando decidem a vaga para a próxima fase contra os chilenos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confrontos

Veja cenários da Copa do Brasil e onde assistir ao jogo do seu time

Imagem de destaque
Reunião dia 27

Brasileiro sem rebaixamento não emplaca em clubes gaúchos e CBF

Imagem de destaque
Patrocinadora máster

Gaviões da Fiel cobra explicação de presidente do Corinthians após denúncia

Imagem de destaque
Barra frontal

Corinthians anuncia novo patrocínio para o uniforme; veja detalhes


O pequeno público - pouco mais de 300 fanáticos por futebol - que foi ao Estádio Municipal de Concepción acompanhou a apresentação menos inspirada dos brasileiros em três rodadas da competição. A formação era praticamente a mesma dos 3 a 0 diante dos paraguaios, com exceção de Elano, afastado por contusão e sem previsão de volta.


O futebol é que foi diferente - e para pior. A equipe sentiu os efeitos do desgaste, enroscou-se na marcação eficiente dos rivais e suou para garantir o empate, que lhe garantiu a ponta na chave e a invencibilidade.

>> Leia matéria completa na Folha de Londrina desta segunda-feira


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade