Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade

Brasileiras encaram pressão na semifinal do futsal

Agência Estado
14 dez 2014 às 09:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Depois de vencer sem maiores sobressaltos as três partidas da primeira fase, a seleção brasileira encara a anfitriã Costa Rica buscando uma vaga à final do Torneio Mundial Feminino de Futsal. A partida está marcada para a 0h15 de segunda (horário de Brasília), quando o Brasil terá torcida contra pela primeira vez.

Campeã das quatro primeiras edições do torneio, a seleção brasileira é uma das favoritas para chegar à decisão, mas a ala Vanessa Pereira alerta para as dificuldades de enfrentar as costarriquenhas. "Elas virão motivadas e empurradas durante todo o jogo, o que pode inclusive pesar na arbitragem", disse a jogadora. "É bom jogar com a casa cheia, com o público lotando o ginásio, mas precisamos jogar bem. Espero que seja um espetáculo bacana de assistir."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com a campanha de 100% de aproveitamento, Vanessa tem demostrado insatisfação com a arbitragem do Mundial. "Está complicado, mas são situações que tentamos deixar de lado", destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

A outra semifinal será disputada entre Espanha e Portugal. As espanholas, que vêm de duas goleadas na primeira fase, são as favoritas. O embate, porém, promete ser duro. Forte na marcação e com jogadoras de saída rápida ao ataque, a seleção portuguesa foi a que mais exigiu do Brasil durante a fase de classificação, quando foi derrotada por 3 a 2.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade