A Fórmula 1 realiza neste fim de semana o seu primeiro GP na Índia, com um total desconhecimento dos pilotos sobre o novo circuito de Nova Délhi. O brasileiro Bruno Senna, porém, revelou ter gostado do que viu. Para ele, a pista é rápida e tem as suas características preferidas. O piloto da Renault ressalta que vai se dar bem aqueles que se adaptarem melhor ao circuito.
"A partir dos mapas que tenho visto, parece ser uma pista rápida, que combina com meu estilo de condução, por isso estou ansioso para correr lá. Será um teste de quem aprende mais rápido. Eu acho que a equipe que extrair o máximo de seus carros no curto período de tempo que estivermos lá se beneficiará mais", disse.
Apesar da dificuldade para fazer avaliações, Bruno Senna espera ficar entre os dez melhores. "A Índia será uma completa viagem para o desconhecido, como ninguém jamais correu lá antes. Nós ainda não sabemos como o carro vai se comportar, embora olhando para a traçado da pista, ela deve nos atender muito bem, e podemos esperar para estar no top 10, embora precisamos continuar cuidadosos nesta fase", afirmou.
Leia mais:
Bruno Senna elogiou a entrada da Índia no calendário da Fórmula 1 e garantiu estar ansioso para participar da prova. "É um país que ama o esporte, e vimos os eventos esportivos que aconteceram lá recentemente, como os Jogos da Commonwealth, eu não tenho nenhuma dúvida que será um GP interessante, com uma cultura completamente diferente de tudo que tenho visto antes".