Em apenas uma semana no cargo de presidente, Paulo Nobre sofre pressão da torcida pela chegada de reforços. Apesar da cautela do mandatário, o diretor-executivo José Carlos Brunoro diz que pretende contratar antes da estreia na Copa Libertadores, dia 14 de feveiro.
- São várias as prioridades, porque o elenco está bastante reduzido. São várias situações que têm que ter reposição, para poder trocar, descansar. Tem de contratar alguém até a estreia na Libertadores. Espero que eu consiga - afirmou Brunoro.
Em entrevista coletiva, o técnico Gilson Kleina prioriza a qualidade dos reforços e não a quantidade.
- Não adianta quantificar e não qualificar o elenco. Não temos tempo de tentar justificar. A qualidade vai aparecer nestes momentos. Amanhã (segunda) tem que levantar a cabeça e trabalhar. Essa nova diretoria já tem uma linha de ação. Tudo tem o seu tempo, não adianta. Dessa forma vamos fazer uma grande equipe - disse.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
- Pelo pouco tempo que estou com o Brunoro, ele mostra ser uma pessoa sensata, não está empolgada. Ele mostra que vai tomar as decisões no momento certo. A filosofia é arrumar a casa. Estamos fazendo uma avaliação minuciosa, criteriosa. Eu vejo muito isso nele. Dentro das avaliações, ele já tomou uma iniciativa. A diretoria arrumando a casa, fica mais fácil para qualificar. Temos de dar todo o apoio para esta diretoria - completou.