O primeiro dia de cadastramento e recadastramento dos sócios do Londrina Esporte Clube foi movimentado. Ao longo desta segunda-feira foram telefonemas, e-mails, visitações no site, além das pessoas que foram até estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD). No entanto, parte destes torcedores não efetuou seu ingresso ao quadro de sócios.
De acordo com os funcionários do clube, alguns torcedores estiveram no VGD apenas para se certificar do cadastramento e recadastramento. Já outros torcedores tiram algumas dúvidas e deram sugestões. Houve casos em que o sócio remido não apresentou a cópia autenticada do título. Para o presidente do LEC, Claudio Canuto, o importante é a movimentação da massa alviceleste. "A expectativa é efetuar este quadro e conhecer o números de sócios remido do Londrina", disse.
Canuto acredita que a procura será ainda maior. "São praticamente dois meses de prazo, na perspectiva de votar ou ser votado na próxima eleição. É um tempo muito extenso, sem contar que muitas pessoas vão deixar para se cadastrar nos últimos dias. Se atingirmos um número próximo a mil sócios já estamos satisfeitos.", disse o presidente que foi o primeiro recadastrado.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Sócio – A ficha estará disponível no site www.londrinaesporteclube.com.br, através do link "Seja + um Tubarão". Posteriormente, os interessados devem se dirigir até a sede administrativa do clube, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD) e apresentar a documentação solicitada.