Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Capitão do Penta

Cafu pede paciência e diz que Brasil chegará à final

Agência Estado
12 jul 2011 às 16:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Capitão do pentacampeonato mundial, em 2002, Cafu esteve nesta terça-feira no Rio para uma cerimônia de um seus parceiros comerciais e pediu paciência aos brasileiros com relação ao desempenho da seleção brasileira na Copa América. O ex-lateral-direito ainda acredita que a equipe de Mano Menezes vai chegar à final da competição e ressalta que um processo de renovação demanda tempo.

"Todo mundo cobrava uma renovação depois da Copa do Mundo (de 2010), que os medalhões não serviam mais. Quando as coisas não andam bem, pedem logo que voltem os mais experientes", destacou Cafu. "Essa mescla é importante, mas é preciso um pouco mais de tempo. Esses meninos são craques".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para o ex-jogador, também não se pode colocar toda a responsabilidade sobre os ombros apenas de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Para Cafu, o trabalho de Neymar, principalmente, está ainda mais complicado depois da Copa Libertadores, que o tornou conhecido no continente. Ele confia em uma melhora de ambos. "Basta uma vitória para dar confiança a esses garotos", sentenciou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Cafu disse que ainda acredita na presença do Brasil na decisão do torneio continental, contra a Argentina. Até lá, aposta que o grupo comandado por Mano vai estar mais sintonizado e entrosado e que o time estará pronto para encarar os anfitriões.

"É preciso maturidade para jogar contra a Argentina em uma final. Se o Brasil chegar até lá, os jogadores mais jovens vão estar mais ambientados. Não acho que haverá problema nesse sentido", comentou o campeão mundial.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade