Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileiro

Caio Júnior cobra sacrifício na reta final do campeonato

Agência Estado
07 out 2011 às 15:29

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Caio Júnior ainda não digeriu a derrota sofrida para o Atlético-GO no domingo passado. Nesta sexta-feira, o treinador pediu aos jogadores que façam um "sacrifício" nesta reta final do Brasileirão para manter o Botafogo na briga pelo título até o final.

"Está na hora de assumir que somos uma equipe com possibilidade de chegar ao título. Isso passa por atitude, o torcedor ver que o time está querendo, não está de brincadeira. Tem 16 anos que o Botafogo não tem uma chance dessas, não podemos deixar escapar. Falta muito pouco, menos de dois meses para nos sacrificarmos e darmos algo mais. É preciso sentir essa pressão de fazer história", pregou o técnico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Para Caio Júnior, o Botafogo tem potencial para mostrar ainda mais futebol neste campeonato. "A equipe cresceu, foi considerada candidata ao título e dona do futebol mais bonito, tem cinco jogadores na seleção. Mas não podemos achar que é suficiente. Não estou satisfeito com isso, precisamos acrescentar mais. Está chegando a hora da definição", cobrou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Imagem de destaque
Famosos

Veja quem doou para vaquinha da Arena do Corinthians

A retomada, na visão do treinador, deve começar neste sábado, diante do Bahia. "O jogo já tem uma característica de risco, pelo momento que estamos vivendo. O adversário é muito forte em posicionamento, organização defensiva e estratégia de jogo. É uma partida difícil em um momento de transição, mas temos que virar uma página. O jogo do Atlético-GO tem que servir de mudança, saber o que queremos no campeonato", afirmou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade