Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial

Caixa Econômica Federal é o novo patrocinador do Timão

Agência Estado
19 nov 2012 às 16:07

Compartilhar notícia

- Montagem
Publicidade
Publicidade

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira que acertou com a Caixa Econômica Federal para ser a sua nova patrocinadora master. O banco irá estampar sua marca nos espaços nobres - peito e costas - do uniforme corintiano no Mundial de Clubes do Japão e terá contrato até dezembro de 2014. A parceria será oficializada na terça-feira de manhã, em evento no Museu de Futebol, no estádio do Pacaembu.

O contrato com a Caixa encerra um hiato que vinha desde abril, quando chegou ao fim o contrato entre o Corinthians e o Grupo Hypermarcas, deixando o clube paulista sem um patrocinador master. Nesse meio tempo, a diretoria fechou anúncios pontuais, como da Iveco, que esteve na camisa alvinegra nos últimos jogos da Libertadores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A estreia da Caixa no uniforme do Corinthians será já neste sábado, no clássico contra o Santos, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Com o acordo, o banco será o único patrocinador de camisa no Mundial de Clubes, uma vez que a Fifa proíbe mais de uma marca no uniforme na competição.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Corinthians e a Caixa não informaram cláusulas nem valores envolvidos no contrato, mas a diretoria do clube trabalhava para arrecadar R$ 35 milhões ao ano. O banco não deverá ter exclusividade, uma vez que outros contratos seguem em vigor. Atualmente a camisa já tem Fisk (barra da camisa), TIM (interior do número) e Nike (fornecedora de material esportivo).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade