Não irá chegar mais reforço na Portuguesa para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas alguns jogadores, principalmente os que não estão sendo aproveitados pelo técnico Geninho, podem sair do clube. Quem garante é o gerente de futebol da Lusa, Candinho.
O meia Michael estava na mira do Avaí, mas a diretoria da Lusa garantiu sua permanência no elenco. O goleiro Rodrigo Calaça, o zagueiro André Luís, o volante Maylson e o meia Diguinho são jogadores que podem deixar o clube, assim como o volante Guilherme, agora pretendido pelo Palmeiras - antes, o Corinthians tentou contratá-lo, sem sucesso.
"O Michael continua conosco. O elenco está fechado pelo menos em relação a contratação, não vamos trazer mais ninguém porque o grupo já está cheio. Mas sair jogador sempre pode", comentou Candinho.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Os últimos jogadores que chegaram ao Canindé foram o volante Ferdinando e o meia Héverton, que estavam emprestados para os sul-coreanos Incheon United e Seongnam, respectivamente.
Sem perder há cinco jogos - duas vitórias e três empates -, a Portuguesa se encontra na 13ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos. O time volta a campo neste domingo, contra o Botafogo, no Estádio do Canindé, pela 16ª rodada do campeonato.