Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Momento bom!

Carille põe Corinthians na briga pelos títulos do Brasileirão e da Sul-Americana

Agência Estado
02 set 2019 às 09:45

Compartilhar notícia

- Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O técnico Fábio Carille afirmou que o Corinthians tem elenco e força para disputar os títulos das duas competições que está disputando neste segundo semestre: Campeonato Brasileiro e Copa sul-americana. O time atingiu a marca de 13 jogos sem derrotas. São nove partidas pelo Brasileirão (com cinco vitórias) e outros quatro confrontos levando em conta o torneio sul-americano (duas vitórias sobre o Montevideo Wanderers, do Uruguai, e dois empates contra o Fluminense).

No Brasileirão, a vitória sobre o Atlético-MG por 1 a 0, no domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo, colocou o time na terceira colocação com 31 pontos, cinco atrás dos líderes Flamengo e Santos. Na próxima rodada, o time encara o Ceará, neste sábado, às 11 horas, novamente em sua arena.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na Sul-Americana, o Corinthians joga contra o Independiente del Valle, do Equador, nas semifinais. O primeiro confronto está marcado para o próximo dia 18, uma quarta-feira, em São Paulo. Na outra semifinal, o Atlético-MG encara o Colón, da Argentina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

"É possível brigar pelos dois títulos, sim. Faltam 21 rodadas (para o fim do Brasileirão), isso dá 63 pontos. Hoje estamos a cinco de diferença (dos líderes). Tem muita coisa para acontecer Estamos na nossa caminhada. Lembro que em 2017 a gente virou o turno com 14 pontos de diferença para o segundo colocado e ali na fase final meio que enroscamos. Ficou aberto. Tem muita coisa para acontecer, a gente está na briga sim", completou Fábio Carille.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade