Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Taça Rio

Carlinhos diz que Flu evoluirá com tempo para treinar

Agência Estado
19 mar 2013 às 15:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Envolvido na disputa do Campeonato Carioca, o Fluminense passou por uma situação rara na última semana, quando entrou em campo só uma vez, no domingo. A situação se repetirá nesta semana, pois o time só vai jogar no próximo sábado, em Volta Redonda, contra o Duque de Caxias, pela segunda rodada da Taça Rio. Com tempo para treinar, o lateral-esquerdo Carlinhos prometeu que a equipe vai apresentar evolução na próxima partida.

"Nós sabemos da força do nosso elenco. Sempre que sai alguém, outro entra e mantém o nível. No domingo, não jogamos como o esperado, mas vencemos. Isso mostra que o futebol está muito nivelado. O Fluminense, hoje, é líder da Libertadores e começou a Taça Rio com vitória. Com isso, temos tudo para melhorar", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Apesar de reconhecer a atuação ruim do Fluminense na vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no último domingo, no Engenhão, Carlinhos avaliou que a última semana de treinos serviu para o técnico Abel Braga organizar a defesa do Fluminense, tanto que o time não sofreu gols após seis partidas seguidas sendo vazado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

"Nós tivemos uma semana muito forte de treinos. Os preparadores físicos pegaram muito forte com a gente, até para aproveitar o tempo. Tivemos trabalhos específicos e pensamos no Audax. Foi uma semana em que trabalhamos vários aspectos separadamente. O Abel, por exemplo, trabalhou bem a zaga e nós saímos de campo sem levar gols", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade