O técnico Adilson Batista tem problemas para definir quem será o lateral-esquerdo do São Paulo no jogo contra o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, pelo Brasileirão. Os dois jogadores da posição no elenco são-paulino não podem jogar: o titular Juan está suspenso e o reserva Henrique Miranda viajou com a seleção brasileira Sub-20 para o Pan de Guadalajara. Mas o volante Carlinhos Paraíba já se colocou à disposição para ser improvisado no setor.
"Estou preparado para ajudar o São Paulo. Na posição que o Adilson optar, eu vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Já joguei algumas vezes de lateral e acredito que posso atuar ali, sim", afirmou Carlinhos Paraíba, que foi titular do time em 45 jogos na atual temporada, quase sempre no meio-de-campo.
Consolidado com uma das peças importantes do elenco são-paulino, Carlinhos Paraíba se destaca pela versatilidade. "Quando você joga em várias posições, o treinador pode te colocar quando onde tiver uma brecha e isso é bom", admitiu o volante. "Mas estou bem tranquilo e focado nos objetivos do time. Estou pronto para jogar onde ele me escalar."
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Com o empate sem gols com o Inter, na quarta-feira, em Barueri, o São Paulo chegou aos 48 pontos, em quarto lugar no Brasileirão. Assim, precisa se recuperar no domingo, com uma vitória sobre o Atlético-GO em Goiânia, para seguir firme na luta pelo título do campeonato.