O jogador Juninho, do Figueirense, sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo durante o amistoso que terminou 0 a 0 com o Guarani de Palhoça, neste domingo no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Ele será operado nesta segunda-feira e só aí haverá uma ideia de sua volta aos gramados. A partida foi encerrada logo após este lance, que ocorreu aos 42 minutos da etapa final.
O lateral-esquerdo levou um carrinho violento do volante Ceará, do Guarani de Palhoça, e , de acordo com o clube, foi imobilizado ainda no gramado e deve ser submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira. Ao entrar na ambulância, Juninho foi ovacionado pela torcida alvinegra e retribuiu com um breve aceno e um sinal de 'ok', de acordo com a rádio CBN.
A entrada dura de Ceará causou revolta no banco do Furacão. - Isso foi uma entrada criminosa. Não é uma jogada de jogo. É para ser preso, para sair no camburão da polícia! Isso não é futebol, é UFC. Não há clima para continuar a partida. Perdemos um jogador importantíssimo esbravejou o técnico Argel Fucks.
Leia mais:
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto
Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes
Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre
Argel foi até o banco do Guarani e reclamou com o técnico Amaro Jr, que prometeu conversar com Ceará. - Foi uma infelicidade. Vou conversar com ele. A gente só veio para treinar e jogar, foi um acidente de trabalho - disse.
Confira o vídeo feito pela torcida do Figueirense: