Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Tumulto

Cartola do Palmeiras detona árbitro após empate

Agência Estado
27 out 2010 às 23:48

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A arbitragem de Marcelo de Lima Henrique causou irritação no vestiário do Palmeiras depois do empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Indignada com as decisões do juiz, a diretoria palmeirense promete fazer uma reclamação formal à Confederação Sul-Americana.


"Isso foi uma brincadeira. Com certeza, vamos fazer um protesto veemente na Conmebol. Chegando em São Paulo, vamos acionar o departamento jurídico", reclamou o diretor de futebol palmeirense, Wlademir Pescarmona.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade



O dirigente criticou o pênalti marcado a favor do Atlético no segundo tempo. No lance, Márcio Araújo teria feito falta em Obina dentro da área. "Não foi pênalti sobre o Obina, foi uma arbitragem ruim. O Palmeiras não pode aceitar essas coisas. O time foi bem superior no segundo tempo e merecia ter conquistado a vitória", completou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Pescarmona, no entanto, procurou não acusar a arbitragem de tentar prejudicar o Palmeiras para evitar que o clube seja campeão, o que deixaria o Brasileirão com três vagas disponíveis para a Libertadores, em vez de quatro. "Quero que o árbitro seja punido pelo que ele fez no campo. Vou me basear nisso, não quero pensar nisso. Seria um absurdo", disse o cartola.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade