Durante o anúncio do Clube dos 13 em que a entidade fechou com a Rede TV! os direitos de transmissão do Brasileirão, na tarde desta sexta-feira (11), o presidente do Juvenal Juvêncio enfatizou que o atacante Luís Fabiano, atualmente no Sevilla-ESP, somente jogará no Brasil com a camisa do Tricolor paulista.
Na ocasião, o dirigente argumentou que ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador. "Ainda não fiz oferta, mas garanto uma coisa: aqui no Brasil, se eu não levar, ninguém leva", esbravejou o cartola.
No entanto, o diretor esportivo do clube espanhol disse o contrário. Ramón Rodríguez Verdejo 'Monchi' garantiu que o São Paulo já fez uma proposta oficial para ter o jogador. Além disso, o dirigente apenas limitou-se em dizer que a proposta Tricolor é econômica e não envolve jogadores em troca.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Lesionado – Luís Fabiano sofreu um estiramento muscular na coxa direita e ficará seis semanas fora – se recupera no Reffis do São Paulo. Por fim, na semana passada, pelo Twitter, o atacante se manifestou a favor de retornar ao clube e se escalou na equipe de Paulo César Carpegiani.