Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Novo treinador

Cartolas mantêm mistério no Timão

Redação Bonde
11 out 2010 às 19:17

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, informou nesta segunda-feira, 11, que a diretoria do Timão irá agir com calma para contratar um novo comandante após a saída de Adílson Batista, que pediu demissão após derrota para o Atlético/GO, por 4 a 3, no Pacaembu, no domingo.

"Não espere nome para agora que não vai ter. Vamos com calma, é final de campeonato", enfatizou o cartola alvinegro que também mostrou o perfil de um novo treinador – experiente, com títulos no currículo e que tenha vontade de trabalhar com as categorias de base.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O presidente Andrés Sanchez procurou Carlos Alberto Parreira, entretanto, o ex-técnico da seleção brasileira não aceitou o cargo alegando problemas particulares. Diante do Vasco, nesta quarta-feira, o Timão será dirigido por Fabio Carrille, auxiliar-técnico que compõe a comissão técnica do clube. O confronto será válido pela 18ª rodada em partida adiada no Centenário do clube, no dia 1º de setembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O presidente riterou que terá cautela na contratação do novo técnico já que nenhum fará 'milagre' na agremiação paulista. "Faltam apenas dez jogos. O futebol não é assim. Não chegará nenhum deus e não haverá nenhum milagre. Vamos manter a calma", continuou o dirigente", finalizou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade