Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
2 a 0 para o Guaraní

Cássio falha, Corinthians perde e se complica na Libertadores

LANCEPRESS!
06 mai 2015 às 21:47

Compartilhar notícia

- Divulgação/Guaraní
Publicidade
Publicidade

Guaraní x Corinthians era como o bíblico Davi x Golias. No futebol também há chance de o pequeno surpreender e sair vitorioso. Nesta quarta-feira (6), não foi a noite do Gigante. Nem do Corinthians, que teve poucos minutos de lucidez e atitude, nem de Cássio, que falhou na falta cobrada por Santander e foi o vilão da derrota por 2 a 0.

Na próxima quarta, na Arena Corinthians, a equipe de Tite precisará vencer por três gols para superar as oitavas de final da Libertadores e enfrentar o vencedor de Racing (ARG) x Montevideo Wanderers (URU).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com as baterias carregadas, após duas semanas de descanso, esperava-se aquele Timão dos primeiros meses de 2015, que voou contra rivais e nas decisões. A história foi completamente diferente. Ou bíblica. Foi o time da casa que dominou as ações e mereceu vencer.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


A maior parte da torcida corintiana, que foi em pouco número ao Defensores del Chaco, chegou com quase 40 minutos do primeiro tempo. Deu para ver o único lance de destaque: Contreras apareceu nas costas de Luciano e entrou na área, na cara de Cássio. Gil salvou na linha.

Publicidade


No segundo tempo, o camisa 12 alvinegro já havia saído mal em um cruzamento pela direita. Aos 14, Santander cobrou falta rasteira e em falha gigantesca a bola entrou.


O Corinthians teve logo na sequência a única jogada que deu certo entre Luciano e Guerrero, mas o peruano chutou para fora. Com Danilo em campo, veio a experiência, a troca de passes e a atitude. Os contra-ataques, porém, indicavam que o 1 a 0 contra já era um baita lucro.


A menos de dez minutos para o fim, Contreras desta vez não desperdiçou. Em contra-ataque, passou por Gil e Felipe e bateu cruzado: 2 a 0. Resultado mais do que justo para uma equipe que foi maior em campo.

Depois de ontem, a eliminação para o Palmeiras e a derrota para o São Paulo voltaram com maiores proporções.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade