Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Cássio treina e deve voltar ao gol do Corinthians contra o Vasco

Agência Estado
18 nov 2015 às 17:52

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O goleiro Cássio voltou diretamente de Salvador para São Paulo, para participar do treino do Corinthians nesta quarta-feira. O jogador estava com a seleção brasileira na vitória sobre o Peru por 3 a 0, mas foi reserva. Já o zagueiro Gil, o volante Elias e o meia Renato Augusto, que atuaram 90 minutos, não vieram para a capital paulista e foram diretamente para o Rio, onde a equipe enfrenta o Vasco nesta quinta-feira.

A princípio Tite não deve utilizar o trio de titulares da seleção por causa do desgaste físico. É provável que eles entrem apenas no decorrer da partida. Se poupar os jogadores, o treinador deve colocar no campo o zagueiro Edu Dracena, o volante Bruno Henrique e o meia Rodriguinho, que treinaram no time titular.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Já os laterais Fagner e Uendel, que estão voltando de contusão, devem ficar como opção no banco de reservas, pois ainda não estão no melhor de suas condições físicas. Assim, Edílson e Guilherme Arana devem ser mantidos nas laterais do time para o duelo decisivo contra o Vasco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

Com 11 pontos de vantagem sobre o Atlético-MG na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Corinthians precisa apenas de um resultado positivo diante do Vasco para levantar a taça com antecedência. Se não vencer, precisa torcer por um tropeço do time mineiro diante do São Paulo, no Morumbi, para ficar com o troféu. A conquista antecipada só não vem se o Atlético-MG conquistar os três pontos na rodada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade