Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Alteração

CBF adia jogo com Atlético-MG e Flamengo agradece

Agência Estado
01 ago 2012 às 15:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Flamengo se manifestou nesta quarta-feira e fez um agradecimento, através de nota oficial divulgada no seu site, para agradecer a decisão da CBF de adiar a partida contra o Atlético Mineiro, que estava marcada para ser disputada neste sábado, no Engenhão, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nova data do duelo ainda não foi definida pela CBF, que atendeu a um pedido do Flamengo para adiar o confronto. No início desta semana, o Botafogo pediu a "interdição" do Engenhão, em razão da situação ruim do gramado. Diretor de competições da CBF, Virgilio Elísio visitou o estádio e, depois disso, atendeu a solicitação do clube da Gávea.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O Flamengo parabeniza o Diretor de Competições da CBF, Virgilio Elisio, pela pronta ação de comparecer ao Estádio João Havelange para fazer a vistoria do campo, e depois tomar uma decisão imediata, como impunha a circunstância", afirmou o Flamengo, em nota oficial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Até barreira mal arrumada é observada em investigações de manipulação no futebol

Imagem de destaque
Santos + 2

Série B pode ter acesso triplo na próxima rodada

Imagem de destaque

Flaco não empolga em 'ano de sua vida', e Palmeiras segue em busca de um 9

Imagem de destaque
Análise

Botafogo salta, Palmeiras tomba e Corinthians respira no Campeonato Brasileiro


"O clube reconhece, desde o primeiro momento, o caráter saudável da medida de interdição do Estádio, a despeito da surpresa causada pela correspondência recebida, segunda-feira às 19hs, relativa à partida do sábado seguinte. O presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, também cumpriu seu papel ao compreender o caráter agudo desta questão", completa o Flamengo.

A nova data do confronto entre Flamengo e Atlético-MG ainda não foi definida pela CBF. "O Flamengo, desde logo, acata com disciplina e confiança a decisão da CBF sobre a nova data, posto repousar no equilíbrio e competência do seu Diretor de Competições", finaliza o clube carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade