Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Aos 24 anos

Celsinho é apresentado no LEC como novo camisa 10

André Bueno - Redação Bonde
31 out 2012 às 19:30

Compartilhar notícia

- Marcos Zanutto/Folha
Publicidade
Publicidade

O atacante Celso Luís Honorato Júnior, mais conhecido como Celsinho, de 24 anos, foi apresentado oficialmente no início noite desta quarta-feira (31) como novo reforço do Londrina para a disputa do Campeonato Paranaense 2013.

O jogador, que iniciou a carreira na Portuguesa e, em seguida, foi transferido por 7 milhões de euros para o Lokomotiv (Rússia), chegou no estádio Vitorino Gonçalves Dias de helicóptero. Pouco mais de 50 torcedores prestigiaram o novo camisa 10 do Tubarão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Acredito muito que o investimento valerá a pena pelo fato que o Celsinho é um grande jogador. Além disso, a torcida pedia um reforço de peso e demos essa resposta ao torcedor", disse o treinador Cláudio Tencati que ainda enfatizou que o jogador não terá problemas com bebidas e noitadas – caso que prejudicou a carreira do atleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Imagem de destaque
Saiba mais

Palmeiras reencontra rival egípcio, e Abel tenta quebrar tabu contra o Porto

Imagem de destaque
Grupo D

Flamengo pega ex-time de Filipe Luís, algoz de 2014 e tunisiano no Mundial de Clubes

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileiro tem Botafogo com uma mão e meia na taça e Palmeiras à espera de milagre


"Ele está maduro e mais consciente dentro e fora de campo e precisa mostrar seu trabalho. Quando ocorreram os problemas extra-campo ele ainda era um garoto", argumentou.

Publicidade


Tido como o novo 'Ronaldinho Gaúcho' estava sem contrato desde o fim da temporada após deixar o Targu Mures, da Romênia. Celsinho, que terá contrato até dezembro de 2014 com o LEC, pediu para não ser comparado com o jogador do Atlético-MG. "O Celsinho é o Celsinho e o Ronaldinho é o Ronaldinho. Não serei o novo Ronaldinho como era na Portuguesa e nem serei o Celsinho que esteve em má fase. Não há comparações e, sim, um longo trabalho pelo frente pois darei o meu máximo para conquistar as metas impostas pelo clube", declarou.


"Tive algumas outras propostas, no entanto, já passei por alguns clubes e nunca havia visto uma estrutura como vi em Londrina. Por isso optei pelo projeto do Sérgio Malucelli (gestor do Londrina) e acredito que em duas semanas eu esteja pronto para treinar com os demais companheiros", complementou Celsinho que deverá receber em torno de R$ 90 mil de salário.


NOVOS REFORÇOS – A diretoria do Londrina informou que o clube ainda busca reforços para o Estadual. O atacante Arthur, que está emprestado ao Paraná Clube, deverá retornar. Além disso, especula-se que o volante Germano, de 31 anos, que passou por Santos, Sport, Atlético Mineiro, São Caetano e Vila Nova, seja o novo reforço do clube.

"Estamos em busca de reforços para termos um calendário maior em 2013. Queremos obter resultados expressivos para manter novo elenco na ativa e não ter férias logo após o Campeonato Paranaense", finalizou Tencati.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade