Último reforço contratado do Coritiba, o atacante Martinuccio ainda luta para recuperar a forma física após uma série de lesões. E segundo o treinador Celso Roth, o jogador ainda está abaixo do nível dos companheiros, mas espera contar com ele em breve.
- É um jogador que veio a um pedido meu, e está um pouco abaixo fisicamente dos demais. Quando ele chegou ao Cruzeiro comigo sofreu uma fratura de stress, terminou o ano jogando, mas depois passou o ano todo sem jogar. Fomos nos informar antes dele vir para o Coritiba, fizemos todo os testes. Ele estava treinando normalmente no Cruzeiro, mas não num nível que nós queremos.
Apesar de ter treinado normalmente nesta quinta-feira, a presença do jogador no jogo com o Figueirense, no dia 16, ainda nãoe stá garantida. Segundo Roth, a escalação de Martinuccio dependerá dos treinos neste fim de semana.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
- Hoje (ontem) ele trabalhou de manhã, por isso participou pouco do trabalho da tarde. Se ele vai estar à disposição vai depender do fim de semana. Se ele estiver em uma condição razoável eu vou contar com ele. Senão, só para o outro jogo - falou o técnico, referindo-se ao confronto com o Botafogo, no dia 19.
Coritiba e Figueirense se enfrentam no dia 16, às 19h30, no Couto Pereira, em partida válida pela 10ª rodada.