Na véspera da final da Copa Libertadores, o Internacional cerca de cuidados médicos pelo menos quatro jogadores. Sandro, Tinga e Alecsandro estão recuperados e participaram normalmente do último treino no Beira-Rio. Guiñazu é quem mais preocupa pra a decisão desta quarta-feira, às 21h50,, contra o Chivas Guadalajara.
Guiñazu sentiu uma entorse no tornozelo esquerdo e não participou do recreativo comandado pelo técnico Celso Roth. Os médicos do clube dizem que o argentino ainda será reavaliado, mas deve ir para campo. Caso não tenha mesmo condições, Wilson Matias é a primeira opção. Giuliano seria uma alternativa mais ofensiva.
Já Alecsandro parece ter voltado em boa forma. Ainda no primeiro jogo da decisão, no México (1 a 2), o atacante sentiu um problema muscular na coxa direita e teve que ser substituído. Para alegria colorada, treinou normalmente e deve jogar. Sandro (problema na coxa esquerda) e Tinga (dores na perna direita) estão praticamente confirmados.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
"A princípio, todos estão à disposição. Eles trabalharam normalmente. Vamos ver como será a reação deles nesta quarta. A participação deles no trabalho foi dentro da normalidade", disse Roth.
Para ficar com o seu segundo título da Libertadores, o Inter pode até empatar a partida contra o Chivas. O gol fora de casa não é critério de desempate na decisão.