Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No São Paulo

Ceni aceita vaias de são-paulinos após nova derrota: 'Completamente aceitável'

Agência Estado
17 abr 2017 às 12:06

Compartilhar notícia

- Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O técnico Rogério Ceni considerou "aceitável" o fato de o time do São Paulo ter sido vaiado após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo à noite, no Morumbi, pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Foi a segunda derrota seguida da equipe tricolor dentro de casa - a equipe havia perdido para o Cruzeiro pelo mesmo placar, na Copa do Brasil, na quinta-feira. Além das vaias dentro do estádio, centenas de torcedores protestaram na saída do estádio são-paulino após a derrota.

"Eu sou profissional, estou aqui para fazer o melhor para o clube. A manifestação é normal, o torcedor é impulsivo, quer a vitória do seu time. É completamente aceitável. O meu trabalho eu tenho consciência de que está sendo feito da melhor maneira possível para o São Paulo. Mas sei que duas derrotas são ruins para qualquer treinador", disse o treinador, que reconheceu a superioridade do adversário.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"No primeiro tempo faltou competir um pouco mais. O Corinthians teve mais pegada. Na segunda etapa não faltou empenho", afirmou Ceni, lembrando que a equipe "cruzou 39 bolas na área do Corinthians".

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Para chegar à decisão do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa vencer o time corintiano por três gols de diferença no próximo domingo, no Itaquerão. Se vencer por dois gols, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade