O técnico Rogério Ceni considerou "aceitável" o fato de o time do São Paulo ter sido vaiado após a derrota para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo à noite, no Morumbi, pelo duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Foi a segunda derrota seguida da equipe tricolor dentro de casa - a equipe havia perdido para o Cruzeiro pelo mesmo placar, na Copa do Brasil, na quinta-feira. Além das vaias dentro do estádio, centenas de torcedores protestaram na saída do estádio são-paulino após a derrota.
"Eu sou profissional, estou aqui para fazer o melhor para o clube. A manifestação é normal, o torcedor é impulsivo, quer a vitória do seu time. É completamente aceitável. O meu trabalho eu tenho consciência de que está sendo feito da melhor maneira possível para o São Paulo. Mas sei que duas derrotas são ruins para qualquer treinador", disse o treinador, que reconheceu a superioridade do adversário.
"No primeiro tempo faltou competir um pouco mais. O Corinthians teve mais pegada. Na segunda etapa não faltou empenho", afirmou Ceni, lembrando que a equipe "cruzou 39 bolas na área do Corinthians".
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Para chegar à decisão do Campeonato Paulista, o São Paulo precisa vencer o time corintiano por três gols de diferença no próximo domingo, no Itaquerão. Se vencer por dois gols, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.