Aos 39 anos e próximo do término do contrato, que se encerra no final de dezembro, o goleiro Rogério Ceni ainda não decidiu se aposentará após esta temporada. Em entrevista ao programa 'Bem, Amigos!', do Sportv, na noite de segunda-feira (15), o camisa 1 tricolor falou sobre a possibilidade de renovação.
"Eu tenho muita vontade de jogar futebol. Tem mais 70, 80 dias até chegar o fim do ano, para eu decidir. Depende muito da vontade do presidente. As pessoas têm uma visão errônea, eu não mando em nada. Não conversei com ele, mas estou tranquilo e feliz. Nunca me senti tão tranquilo quanto hoje. Quando era mais novo, não desfrutava tanto", comentou.
O goleiro, que desde 1990 atuo no São Paulo, analisou que o clube paulista está com um time forte e brigará por títulos na próxima temporada. "Não sei se estarei no ano que vem, mas fico feliz de, quatro anos depois, ver um São Paulo com cara de São Paulo, jogando um futebol de primeira linha e prometendo um 2013 um time forte. Isso mesmo com a ausência do seu melhor jogador, que é o Lucas. Sinto muito orgulho dos caras que jogam comigo, e talvez a torcida seja o que mais me deixa triste em deixar (o futebol). É difícil deixar essa vida para trás", finalizou.