Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após vitória

Ceni reclama da arbitragem e vê volta da 'alma' ao São Paulo

LANCEPRESS
20 out 2013 às 19:03

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/SaoPauloFC.net
Publicidade
Publicidade

O goleiro Rogério Ceni não deixou de criticar a arbitragem de Sandro Meira Ricci, mas preferiu exaltar a dedicação do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, neste domingo, em Salvador. O time triunfou mesmo tendo um gol anulado e duas expulsões, de Denilson e Maicon.

- Esse foi o jogo da alma que estava faltando. Pela TV, eu achei que o lance do Denilson não era para expulsão. O do Maicon, muito menos. Dar cotovelada pode, bater palma, não... Eu achei que ele tinha xingado, mas o próprio Sandro falou que não. As atitudes do árbitro prejudicaram o São Paulo - declarou o capitão.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Denilson foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo, de forma direta, após entrada dura em Willian Barbio. Maicon foi para o chuveiro aos 32 minutos da etapa final, após bater palmas irônicas para o árbitro por ter recebido um cartão amarelo. Os são-paulinos ficaram ainda mais irritados porque Fernandão, do Bahia, deu cabeçada no peito de Paulo Miranda, peitou o juiz e levou apenas um cartão amarelo por reclamação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

- Fora de casa, torcida, confronto direto... Ter 40 pontos na tabela é importante, além da alma, da dedicação e da luta - acrescentou Ceni, que ficou alguns minutos caído no gramado depois do apito final reclamando de uma pancada nas costas. - Fazia muito tempo que eu não acaba um jogo cansado como estou agora, me arrastando. Tomei uma pancada nas costas, caí no chão e está doendo bastante - completou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade