Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Após fracassos

'Chegou a hora de vencer', diz palmeirense

Agência Estado
10 ago 2010 às 16:18

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O atacante Ewerthon comentou nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Palmeiras, sobre o fato de o time ainda não ter vencido sob o comando de Luiz Felipe Scolari desde o retorno do técnico ao clube. E o jogador ressaltou que a equipe precisa voltar a ganhar já na partida desta quarta-feira, contra o Vitória, em Salvador, na estreia da Copa Sul-Americana.

"Internamente, estamos unidos e focados no nosso objetivo. Sabemos da necessidade de vencer logo, e nos vestiários estamos tendo conduta e cumplicidade para chegar aos nossos objetivos. Chegou a hora de vencer, e não tenho dúvida de que isso é questão de tempo para acontecer", afirmou Ewerthon, que pediu mais atenção ao time nas próximas partidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"É notório que a gente evoluiu desde a chegada do Felipão. Pecamos bastante em alguns detalhes nas últimas rodadas (do Campeonato Brasileiro), mas isso é sinal de um time em formação. Estamos corrigindo as deficiências nos treinos e vamos melhorar cada vez mais", reforçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após queda do Athletico

Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos

Imagem de destaque
Para temporada 2025

Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo

Imagem de destaque
Foragido da justiça

Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida

Imagem de destaque
Três chapas

Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate

Ewerthon ainda enfatizou que o Palmeiras precisa encarar a partida desta quarta-feira como se fosse uma final, lembrando que gols marcados fora de casa poderão pesar na hora do desempate no confronto de volta, na próxima semana, em São Paulo. "O Vitória está muito bem montado e é forte quando atua em casa. Vamos a Salvador sabendo que a vaga será decidida em 180 minutos, mas esse jogo no Barradão é uma decisão. Se fizermos gols na casa do adversário, poderemos sair em vantagem."


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade