Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Inglês

Chelsea fica no 0 a 0 com o Tottenham e mantém campanha ruim fora de casa

Agência Estado
29 nov 2015 às 16:00
Publicidade
Publicidade

Se havia um bom jogo para o Chelsea tentar recuperar a moral no Campeonato Inglês, era contra o "freguês" Tottenham. O confronto diante do rival londrino é considerado um clássico, mas desde que o Chelsea "enriqueceu", o Tottenham só ganhou uma de 13 partidas. Mas a equipe de José Mourinho não soube aproveitar a oportunidade e ficou no 0 a 0 em White Hart Lane, neste domingo.

O resultado, garantido pela boa atuação dos dois goleiros - Lloris e Begovic - é ruim para as duas equipes. O Tottenham sonhava em entrar no G4, mas segue em quinto lugar, agora com 25 pontos, contra 26 do Arsenal, que ainda joga na rodada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já o Chelsea segue na metade de baixo da tabela, com 15 pontos, no 14.º lugar, apenas cinco pontos à frente da zona de rebaixamento. Após 14 rodadas, a equipe ainda não conseguiu ganhar duas partidas seguidas no Inglês. Fora de casa, somou apenas cinco pontos em 21 possíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
Alívio

Como foi a maratona caótica de 1 mês do Corinthians até finalmente sair do Z4

Imagem de destaque
Passou Abel

Veja o que Zubeldía, do São Paulo, fez para se tornar o rei dos cartões

Imagem de destaque
Novo manto

Real Madrid lança uniforme laranja em campanha estrelada por brasileiros

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras ganhou mais de R$ 120 mi com Estêvão após bater o pé por multa


Em má fase, Diego Costa foi barrado pela primeira vez na temporada e parece não ter gostado. Após aquecer no segundo tempo, não foi escolhido para entrar em campo e, de volta ao banco de reservas, tacou o colete em direção do técnico - um estava de costas para o outro.

Mourinho só mexeu na equipe nos acréscimos, tentando manter o padrão de jogo com Fàbregas, Willian, Matic, Hazard e Oscar no meio-campo. Apesar da escalação de gala, o time segue mal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade