Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Liga Europa

Chelsea perde de virada, mas é o primeiro semifinalista

LANCEPRESS
11 abr 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Chelsea tomou sustos desnecessários, perdeu o jogo de volta das quartas de final da Liga Europa por 3 a 2, mas sobreviveu à pressão do Rubin Kazan e se classificou para a semifinais do segundo principal torneio continental.

Atual campeão da Liga dos Campeões, os Blues foram "rebaixados" para a Liga Europa após ficarem em terceiro na fase de grupos da Champions. A campanha tem sido um sucesso aqui e o time comandado pelo espanhol Rafa Benítez segue firme na busca do único título europeu que ainda não ganhou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os gols do Chelsea foram marcados por Torres (golaço, com passe de Lampard) e Moses. Já o Rubin Kazan marcou através de Marcano, Karadeniz e Natcho. Se o Chelsea já entrou em campo amparado por uma vantagem vinda do jogo de ida, o golaço de Fernando Torres logo aos 4' deixou o time ainda mais relaxado. O espanhol recebeu lançamento milimétrico de Frank Lampard e encobriu o goleiro, fora da área, para abrir o placar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja como

Com quase 80% de chance de título, Botafogo pode ser campeão nesta quarta

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Imagem de destaque
Em outubro

Dez são presos por emboscada a cruzeirenses; presidente da Mancha continua foragido

Imagem de destaque
Entenda

Por que Palmeiras está atrás na disputa pelo título? Abel explica em livro


Com isso, os Blues jogaram sem pressão o restante da primeira etapa, controlando a partida e deixando o Rubin Kazan chegar apenas uma vez, já nos acréscimos. O fim do primeiro tempo, porém, foi apenas um prenúncio da pressão que o time inglês iria tomar na etapa complementar. Após o intervalo, os donos da casa voltaram com mais vontade do que nunca e logo empataram o jogo, através de Marcano.

O Chelsea relaxou demais e, mesmo assim, voltou a ficar na frente, com lindo gol de Moses, que tabelou com o brasileiro Ramires antes de deslocar o goleiro russo. No entanto, com gols de Karadeniz e Natcho (de pênalti), o Rubin Kazan virou o jogo e voltou a ameaçar os Blues. Precisando marcar dois gols para se classificar, os russos foram para cima de qualquer jeito, mas


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade