O zagueiro Chicão, que foi internado na última quinta-feira (27) com suspeita de estar com uma pneumonia, ganhou alta neste sábado do Hospital São Luiz, em São Paulo. O jogador do Corinthians acabou liberado pelos médicos depois de exames a que foi submetido não apontarem nenhum problema grave em seu quadro pulmonar.
"Saindo do hospital. Indo para casa e muito melhor", postou Chicão em sua página no Twitter, um dia depois de um boletim divulgado pelo hospital ter informado que ainda não havia previsão de alta para o atleta.
Antes titular absoluto e jogador com maior número de atuações do atual elenco corintiano, com 186 partidas ao total, Chicão está fora da equipe desde o dia 21 de setembro, quando se recusou a enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, após saber que teria de iniciar o confronto entre os reservas.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Afastado do time em seguida, o jogador precisou passar por um período de treinos para recuperar a sua melhor condição física e técnica, mas continua fora da equipe titular. Ele ficaria no banco de reservas na partida contra o Avaí, neste domingo, no Pacaembu, pela 32.ª rodada do Brasileirão, mas o problema de saúde inesperado o deixará de fora do duelo.