O titular da lateral direita do Palmeiras é a principal dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari para a partida contra o Coruripe, de Alagoas, quarta-feira, em Jundiaí, pela primeira fase da Copa do Brasil. Cicinho e Artur disputam a vaga na equipe, que deverá ser definida no treino da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol.
Cicinho está recuperado de uma amidalite que o afastou das últimas duas partidas, incluindo o duelo de ida contra o Coruripe, vencido por 1 a 0. E apesar de estar liberado pelo departamento médico, o lateral-direito não está garantido no duelo em Jundiaí, já que o desempenho de Artur tem agradado Felipão.
Com apenas esta dúvida, o Palmeiras terá o retorno do zagueiro Henrique, poupado no duelo contra a Ponte Preta, e do atacante Maikon Leite, que cumpriu suspensão automática no jogo do último sábado. Já o chileno Valdivia não poderá atuar na quarta-feira, já que ainda cumpre gancho imposto pelo STJD.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
No primeiro jogo, realizado em Alagoas, o Palmeiras venceu por apenas 1 a 0, gol de Barcos, e não conseguiu evitar a disputa do jogo de volta. Para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil, a equipe precisa apenas de um empate. Derrota por 1 a 0 leva o jogo para a disputa de pênaltis, enquanto que qualquer outro revés classifica o Coruripe. Quem avançar pega o Horizonte, do Ceará.