Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Palmeiras

Cicinho e Kléber são dúvidas para o clássico

Agência Estado
04 out 2011 às 14:41

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Palmeiras tem duas dúvidas para o clássico diante do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O lateral-direito Cicinho, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, e o atacante Kléber, com uma tendinite no joelho esquerdo, não tiveram retorno confirmado para a partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Kléber desfalcou a equipe no último jogo, contra o América-MG, no último sábado, e nesta terça-feira realizou apenas um trabalho de fortalecimento muscular. Sua utilização no clássico dependerá da evolução ao longo da semana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Ele vai começar a treinar a parte física junto com a fisioterapia e só a partir de amanhã (quarta) é que deverá ir para o gramado para trabalhar fisicamente. A presença dele no jogo vai depender de como ele vai reagir. Só vamos ter uma definição em caso das dores no joelho diminuírem", declarou o médico Vinícius Martins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Já Cicinho está sem atuar há mais tempo. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 diante do Internacional, em 11 de setembro. Dois dias depois, sofreu uma torção no tornozelo direito em um treinamento. Ele voltou a correr no gramado na última semana, mas segue como dúvida para o técnico Luiz Felipe Scolari.

"Ele evoluiu bem antes do previsto (o prazo era de um mês), mas como está há algum tempo sem treinar com bola, temos de aguardar até o final da semana para ter uma posição mais concreta", afirmou o médico.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade