Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

Classificados, santistas querem fazer jogo de volta da final na Vila Belmiro

Agência Estado
20 abr 2015 às 09:18

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

Os jogadores do Santos apontam a Vila Belmiro como o local ideal para a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Como a equipe tem melhor campanha em relação ao Palmeiras, o outro finalista, tem o direito de fazer a final em casa. O mando da decisão, no entanto, é da Federação Paulista de Futebol, que pode marcar o jogo para o Pacaembu.

"De que adianta ter feito a melhor campanha? Gosto sempre de jogar na minha casa. Nossa casa é a Vila", disse o atacante Ricardo Oliveira, artilheiro isolado do torneio com dez gols, sendo um deles marcados neste domingo na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na semifinal do Paulistão, em casa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A Vila Belmiro é a nossa casa. Jogamos aqui durante todo o torneio, estamos próximos de nossa torcida. Seria bom jogar aqui, mas vamos aguardar a decisão", disse o volante Renato, que recuperou o bom futebol após várias lesões e se tornou um dos pilares do time.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol


Depois de perder três titulares que entraram na Justiça por causa de salários atrasados (Arouca, Aranha e Mena), no início do ano, o Santos superou a crise financeira, conseguiu se reconstruir e chegar à final do Campeonato Paulista, a sétima seguida. Os jogadores garantem que nunca deixaram de acreditar.


"Nós estávamos desacreditados apenas pela imprensa. O grupo sempre acreditou. Estamos em mais uma final merecidamente", disse Geuvânio, que teve boa atuação na vitória deste domingo. "Não acho que seja uma final improvável (entre Santos e Palmeiras). São duas grandes equipes que chegaram à final com méritos. Não podemos ser desprezados", disse David Braz.

O técnico Marcelo Fernandes, responsável por reorganizar a equipe após a demissão de Enderson Moreira, divide os méritos com o time. "Eu sou apenas um instrumento. São esses garotos os grandes responsáveis pela conquista", afirmou o treinador.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade