O elenco são-paulino se reapresentou nesta quinta-feira, no CFA de Cotia, para continuar o período de treinamentos visando ao Campeonato Brasileiro. O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou, de dentro do campo, o trabalho técnico realizado pelos jogadores tricolores.
Atento, o mandatário tricolor ficou ao lado do coordenador técnico do clube, Milton Cruz, enquanto o preparador físico Alexandre Lopes comandava as atividades. O técnico Ney Franco supervisionou o treinamento de longe. Após atividade no Reffis, os jogadores foram para o gramado para fazer um trabalho técnico, de dois toques, com o campo reduzido. O meia Roni e o lateral-direito Caramelo, que devem ser apresentados nesta sexta-feira, participaram do treino. Por conta do apelido, o lateral é alvo constante de brincadeiras do grupo.
Ao final do trabalho técnico, alguns atletas deram voltas ao redor do campo, enquanto o restante do grupo fez um trabalho físico.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O goleiro Rogério Ceni permaneceu no Reffis e só deve voltar a treinar no campo no final desta semana ou no início da próxima, já de olho no torneio nacional. O zagueiro Rafael Toloi fez um intenso trabalho na academia e, por conta disso, foi ausência no campo. O atacante Aloísio, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa direita, e o zagueiro Rhodolfo, com a mesma lesão, mas na coxa esquerda, deu algumas voltas ao redor do campo.
Após as atividades no Reffis, Ganso, Aloísio, Rhodolfo, Negueba, Toloi e Osvaldo acompanharam de perto o treinamento da equipe no campo, ao lado do diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista.
O São Paulo volta aos treinamentos nesta sexta-feira, com atividades em dois períodos, no CFA de Cotia.