Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
4 a 1

Com dois de Diego Souza, Sport goleia o Figueirense na estreia do Brasileirão

Agência Estado
10 mai 2015 às 19:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Sport goleou o Figueirense por 4 a 1, neste domingo, na Ilha do Retiro, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o time da casa na liderança da tabela, com três pontos e melhor saldo de gols do que os demais. Os catarinenses estão em penúltimo lugar.

As duas equipes agora voltam as atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Sport recebe a Chapecoense no jogo de volta da segunda fase depois de perder a primeira partida por 2 a 0. O Figueirense encara o Avaí, seu arquirrival, no Orlando Scarpelli. No duelo de ida, perdeu por 1 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os rubro-negros parecem ter assimilado a cobrança da torcida e da diretoria e se doaram mais no campo para construir uma vitória segura. Um resultado, se não recupera totalmente a confiança do torcedor, pelo menos dá um pouco mais de tranquilidade para o elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


Matheus Ferraz, Diego Souza (duas vezes) e Régis marcaram para os gols da vitória, enquanto Renê (contra) anotou o dos visitantes. Sem muita pressão adversária, o Sport soube controlar o jogo com as melhores chances do confronto. O Figueirense só veio assustar Magrão mesmo no segundo tempo, depois que sofreu o segundo gol. Ainda assim, foi uma pressão tímida para uma equipe que buscava a reação.

Alvo de críticas no início da temporada, Diego Souza parece ter encontrado o caminho da redenção. O primeiro gol veio de uma jogada individual, que acabou no pênalti cobrado por ele mesmo. Diego ainda marcou mais uma vez, também de pênalti, para coroar a excelente atuação.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade