Com dores na panturrilha esquerda, o zagueiro Leandro Castán não terá condições de defender o Corinthians na partida de sábado, contra o Botafogo, no Pacaembu, pela 10ª rodada do Paulistão. O defensor deverá ser substituído por Wallace, assim como aconteceu no segundo tempo da vitória sobre a Portuguesa, na noite de quarta.
Castán deixou o gramado mais cedo após levar uma "paulistinha" na panturrilha. Ele só deverá passar por exames nesta sexta, mas, como ainda está com dores e inchaço no local, será poupado pelo técnico Tite.
Outro problema para o treinador é o meia Danilo. Ele apresenta dores no tendão de Aquiles dos dois pés e tem poucas chances de jogar no sábado. Ao lado de Castán, Danilo foi o jogador que mais atuou no último Campeonato Brasileiro. Ele e o zagueiro disputaram 36 das 38 partidas do time na competição.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Jorge Henrique e Alessandro têm ainda menos chances de enfrentar o Botafogo. À espera dos exames de sexta, eles nem participaram do coletivo em campo reduzido realizado nesta quinta. Douglas e Adriano deverão ser opções do treinador no banco de reservas.