Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em Brasília

Com formação ofensiva, Atlético-MG joga contra o Fluminense em Brasília

Agência Estado
17 mai 2015 às 09:13

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Atlético Mineiro entrará em campo como uma formação ofensiva para enfrentar o Fluminense, neste domingo, às 16 horas, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro - o time foi punido e não pode atuar em Belo Horizonte por conta da confusões entre as torcidas no clássico contra o Cruzeiro, pela 23.ª rodada do Brasileirão do ano passado.

O técnico Levir Culpi armou a equipe com apenas um marcador no meio de campo. Sem poder contar com o volante Leandro Donizete, suspenso, o treinador optou por colocar o meia-atacante Carlos como titular. Com isso, Dátolo fará a função de segundo volante, ao lado de Rafael Carioca, com Luan também encarregado de ajudar na marcação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A equipe tem outros desfalques. O lateral-direito Marcos Rocha sofreu estiramento na panturrilha esquerda e não tem previsão de retorno. O meia Maicosuel, que torceu o tornozelo direito, e o atacante Jô, com dores no joelho direito, também estão fora. O armador Giovanni Augusto, gripado, e o meia Guilherme, recuperado recentemente de lesão muscular, são dúvidas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O Atlético estreou no Brasileirão com um time reserva e empatou com o Palmeiras em 2 a 2, fora de casa. Os titulares haviam sido poupados para a disputa contra o Internacional, pela Copa Libertadores. Mas a estratégia não deu certo, a equipe perdeu no estádio Beira-Rio por 3 a 1, se despediu da competição continental e agora precisa demonstrar para sua torcida que o elenco tem força para brigar no topo da tabela da competição nacional.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade