Pesquisar

Canais

Serviços

Logo no primeiro tempo

Com gol contra bizarro, Londrina fica no empate com Criciúma

Edson Neves - Especial para a FOLHA
30 jul 2022 às 19:20
Com o resultado, o Tubarão chegou a 30 pontos e terminou a rodada na sexta colocação - Ricardo Chicarelli/LEC
Publicidade
Publicidade

Londrina e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio do Café, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tubarão chegou a 30 pontos e terminou a rodada na sexta colocação, já que o Tombense venceu em casa e assumiu a quinta colocação. O "destaque" do jogo foi um gol contra bizarro do Londrina que fez o Criciúma abrir o placar, aos 26 minutos do primeiro tempo.


A primeira jogada de perigo foi logo aos 2 minutos, e por parte dos catarinenses, com o atacante Thiago Alagoano, que chutou cruzado na entrada da área após boa jogada de Marquinhos Gabriel. A resposta do LEC veio aos 6, na saída de bola de Matheus Nogueira, Denilson lançou Douglas Coutinho em profundidade, mas o goleiro Gustavo foi mais rápido e chegou a tempo para fazer o corte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


E o camisa 17 do Tubarão, que havia marcado dois contra o Náutico, estava afim de jogo. Aos 12, em cruzamento de Gegê na área, o atacante tentou a cabeçada, e na sobra dividiu com Bocanegra e caiu pedindo pênalti. O árbitro Marielson da Silva nada marcou e mandou seguir. Três minutos depois, mais uma vez Coutinho entrou com perigo na defesa do Tigre. João Paulo aproveitou falha na saída de bola de Arilson e tocou para o atacante na esquerda, que cortou para dentro mas bateu fraco, para fácil defesa de Gustavo.

Leia mais:

Imagem de destaque
"Eu vim para tentar ajudar"

Rincón fala sobre reconstrução e diz que quer jogar Libertadores no Santos

Imagem de destaque
Após sequência de jogos

Corinthians tem 1ª semana livre com António Oliveira

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano


Com o LEC pressionando na marcação, o Criciúma não conseguia avançar para o campo de ataque. Em cruzamento de Alan Ruschel, foi a vez de Gabriel Santos tentar a cabeçada, que saiu pela esquerda do gol do Tigre. A primeira chance mais clara de gol do Tubarão no primeiro tempo veio dos pés de Caprini. Aos 20, em jogada pela direita, o atacante roubou a bola do time catarinense, cortou para o meio e chutou forte de esquerda. 

Publicidade


A bola subiu demais e saiu por cima do gol. Mesmo com o Tubarão mais perto de fazer o gol, quem abriu o placar foi o Criciúma. Vilar recebeu de Gegê e recuou para Matheus Nogueira, que perdeu o tempo de bola e não conseguiu dominar. A bola calmamente entrou nas redes do alviceleste. Londrina 0 x 1 Criciúma aos 26 minutos. 


Publicidade

Veja o gol contra que abriu o placar:



LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA FOLHA DE LONDRINA

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade