Artilheiro do "novo" Maracanã com 17 gols marcados, o atacante Hernane não apareceu em nenhuma das listas de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari em 2013, mas nem por isso deixa de alimentar uma pequena esperança de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014.
Apesar de desconversar sobre o assunto, Hernane considera que a classificação do Flamengo para a Libertadores do próximo ano pode aproximá-lo da seleção. "Eu tenho que trabalhar. Agora vamos ter a Libertadores, que é um campeonato internacional, e eu tenho que fazer meu trabalho bem feito. Até 2014 muitas coisas podem acontecer", ressaltou o atacante.
"A (camisa) 9 da seleção quem vai decidir é o Felipão. Eu quero fazer meu trabalho e, se um dia essa oportunidade aparecer, eu vou ficar muito feliz", avisou o atacante.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
Hernane está escalado para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Ele ainda alimenta esperança de ser o artilheiro do campeonato: está com 15 gols, três a menos do que Ederson, do Atlético-PR, que lidera a lista.