Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão 2015

Com gripe, Valdivia reaparece no Palmeiras e não vai a campo

LANCEPRESS!
20 mai 2015 às 18:07

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

Após ser liberado pelo Palmeiras para resolver questões particulares e se ausentar em dois treinos, o meia Valdívia se reapresentou na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Com gripe, o chileno nem foi ao gramado e deu sequência ao seu cronograma especial de atividades no departamento médico.

O Mago ficou em campo por 45 minutos no empate sem gols com o Joinville, domingo, fora de casa. Ele folgou como todo o grupo na segunda-feira, não se reapresentou na terça à tarde e foi baixa novamente na manhã desta quarta. O elenco voltou a trabalhar na parte da tarde com apenas uma novidade no gramado em relação ao período anterior: a presença do volante Andrei Girotto, outro que está gripado e havia sido poupado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Com os treinos perdidos, diminui a chance de Valdívia começar como titular no jogo contra o Goiás, às 11h de domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Oswaldo de Oliveira ainda não esboçou a escalação titular, mas a tendência é que Zé Roberto continue como armador, com Egídio na lateral-esquerda. Cleiton Xavier, que poderia ser opção, está em fase de transição após sofrer com um edema na coxa direita e não voltou a treinar com o grupo ainda.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início

O clube ainda confia que conseguirá um efeito suspensivo para deixar Dudu à disposição - ele foi suspenso por 180 dias na segunda-feira, em julgamento no TJD-SP, pelo empurrão no árbitro Guilherme Ceretta de Lima na decisão do Paulista, contra o Santos. Caso não seja possível, Kelvin é o favorito para começar jogando.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade