Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Palmeiras

Com portões fechados, Joinville faz primeiro jogo em casa após retorno à Série A

Agência Estado
17 mai 2015 às 09:11

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O primeiro jogo em casa no retorno à elite do Campeonato Brasileiro após 28 anos não vai ser como o Joinville gostaria. No duelo deste domingo, às 18h30, contra o Palmeiras, os torcedores não poderão entrar na Arena Joinville, em Joinville (SC), por conta de punição pela briga nas arquibancadas no jogo contra a Ponte Preta, pela 35.ª rodada da Série B, no ano passado. "É algo negativo, fica esquisito. Não é a realidade. Fica estranho, mas esta será uma experiência nova", comentou o técnico Hemerson Maria.

Depois da derrota na estreia por 1 a 0 para o Fluminense, o treinador teve a semana inteira para trabalhar a equipe e deve fazer algumas modificações. A principal delas será a estreia do veterano Marcelinho Paraíba, que completa 40 anos neste domingo. "Ele está com a saúde em dia, muito bem preparado e também muito motivado. Se optarmos por ele no início do jogo, será inteligente para atuar com intensidade e nos ajudar enquanto permanecer em campo", explicou Maria.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Quem também deve fazer seu primeiro jogo pelo Joinville é o atacante William Henrique. Ele e Marcelinho Paraíba entram nos lugares de Welinton Júnior e Wellington Saci, respectivamente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

O lateral-direito Mário Sérgio treinou durante a semana entre os titulares e deve ficar com a vaga de Sueliton. O volante Anselmo substitui o suspenso Naldo, expulso contra o Fluminense.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade