Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Atlético-MG

Com possível saída de Cuca, jogadores já falam em tom de despedida

LANCEPRESS!
16 dez 2013 às 13:43

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Em meio ao Mundial de Clubes, o técnico Cuca recebeu uma proposta milionária do Shandong Luneng da China, que o fez balançar no Atlético-MG. Após o torneio no Marrocos, treinador e clube irão se reunir para conversar sobre a possível saída do treinador do Galo. Recentemente, o técnico classificou a proposta como 'difícil de não aceitar'. Após o presidente Alexandre Kalil falar sobre a possível saída de Cuca, os jogadores também foram aos microfones e já falam em tom de despedida do treinador.

- Vai ser uma grande perda, ele fala nossa linguagem. Vamos deixar que ele resolva, e ficarmos só na torcida. A gente sabe que dentro do futebol existem propostas, a opção de optar pelo seu caminho. Se ele tiver que ir, desejo sorte. Mas a diretoria vai ver o melhor caminho para ele e para nós também. Se for sair, que seja com título - comentou o atacante Jô, que contou com Cuca para reencontrar seu bom futebol no Atlético-MG.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O goleiro Victor comentou sobre a ótima relação com o treinador, mas desejou sucesso na nova etapa que poderá representar a independência financeira do treinador. - Com certeza ele vai fazer falta. O time tem a cara dele, ele escolheu jogadores a dedo. Mas tem de ver o que é melhor para ele. Que ele seja feliz na China ou aqui. É uma decisão pessoal e um grande reconhecimento do trabalho dele - falou o goleiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral

Imagem de destaque
Série no YT

'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo

Imagem de destaque
Disputa com Montevidéu

Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol

Zagueiro e capitão alvinegro, Réver ainda preferiu não dar como certa a saída, mas desejou felicidade ao treinador, independente do time que Cuca irá comandar. - Não sei se o Cuca vai permanecer ou vai embora. Primeiramente temos um compromisso muito importante. Acredito que possa ser bom para o Cuca, que fez um trabalho excepcional. Se for o melhor para ele, a gente vai torcer para que ele seja feliz aqui ou em qualquer outro lugar - concluiu.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade