Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Imbróglio...

Com poucas chances, atacante Leandro não deve permanecer no Santos em 2016

Agência Estado
12 nov 2015 às 15:12

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O atacante Leandro ainda não sabe onde vai jogar em 2016. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019 e está por empréstimo no Santos, mas o time alvinegro ainda não demonstrou intenção em tentar ficar com o jogador, que pouco fez desde a sua chegada.

Leandro chegou ao Santos em julho e, neste período, fez nove jogos e marcou um gol. Nos bastidores, a diretoria santista admite esperar mais do atacante, que deixou o Palmeiras pela porta dos fundos. Por isso, a diretoria alviverde deve aceitar renegociar com o rival ou mesmo emprestar o atacante para outro clube.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leandro apareceu com destaque no Palmeiras durante a Série B, em 2013, e no ano seguinte o clube comprou 64% de seus direitos econômicos por R$ 8 milhões. O atacante não rendeu o esperado e, para piorar, sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, ficando fora por alguns meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


O elenco santista se reapresentou nesta quarta-feira, após dois dias de folga e o técnico Dorival Júnior espera aproveitar a folga na tabela do Campeonato Brasileiro para recuperar fisicamente o grupo, desgastado pela sequência de jogos.

Algo que deve atrapalhar a preparação é a ausência de quatro jogadores que estão defendendo as seleções brasileiras. No time olímpico estão o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Gabriel e a equipe principal, comandada pelo técnico Dunga, conta com o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. O quarteto, inclusive, não tem presença assegurada no jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade