O atacante Leandro ainda não sabe onde vai jogar em 2016. Ele tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019 e está por empréstimo no Santos, mas o time alvinegro ainda não demonstrou intenção em tentar ficar com o jogador, que pouco fez desde a sua chegada.
Leandro chegou ao Santos em julho e, neste período, fez nove jogos e marcou um gol. Nos bastidores, a diretoria santista admite esperar mais do atacante, que deixou o Palmeiras pela porta dos fundos. Por isso, a diretoria alviverde deve aceitar renegociar com o rival ou mesmo emprestar o atacante para outro clube.
Leandro apareceu com destaque no Palmeiras durante a Série B, em 2013, e no ano seguinte o clube comprou 64% de seus direitos econômicos por R$ 8 milhões. O atacante não rendeu o esperado e, para piorar, sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, ficando fora por alguns meses.
Leia mais:
Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo
São Paulo cria guia turístico do futebol paulista
Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro
Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início
O elenco santista se reapresentou nesta quarta-feira, após dois dias de folga e o técnico Dorival Júnior espera aproveitar a folga na tabela do Campeonato Brasileiro para recuperar fisicamente o grupo, desgastado pela sequência de jogos.
Algo que deve atrapalhar a preparação é a ausência de quatro jogadores que estão defendendo as seleções brasileiras. No time olímpico estão o lateral-esquerdo Zeca e o atacante Gabriel e a equipe principal, comandada pelo técnico Dunga, conta com o meia Lucas Lima e o atacante Ricardo Oliveira. O quarteto, inclusive, não tem presença assegurada no jogo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.