Pesquisar

Canais

Serviços

Na noite desta quarta-feira

Com reservas, Palmeiras começa a busca pelo tetra da Libertadores na Argentina

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
03 abr 2024 às 12:00
- Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
Publicidade
Publicidade

Em meio à disputa pelo título do Campeonato Paulista, o Palmeiras deve ter uma formação reserva para a sua estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (3). 


O Verdão inicia a sua caminhada pelo tetracampeonato da competição sul-americana diante do San Lorenzo, em Buenos Aires. O jogo será às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasometro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a derrota por 1 a 0 para o Santos na primeira partida da decisão do Estadual, o técnico Abel Ferreira reclamou da sequência de jogos e do desgaste do elenco neste momento decisivo do início da temporada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


O Peixe terá a semana livre até a segunda partida, no domingo (7), no Allianz Parque. O Palmeiras terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o tricampeonato paulista. 

Publicidade


Com isso, a tendência é que o técnico português mande a campo um time reserva na Argentina. A novidade será o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, recuperado de uma fratura no dedo do pé.


Abel preferiu dar sequência aos zagueiros que estavam atuando juntos desde a lesão do paraguaio em fevereiro. Luan, Murilo e Marcos Rocha são os atletas que compõe a linha de zagueiros do Palmeiras atualmente. 

Publicidade


Gómez tem condições de jogo desde o início da semana passada, mas ficou como opção no banco de reservas nos últimos dois jogos.


O desempenho da nova linha de defesa do Palmeiras agradou Abel Ferreira. Em sete jogos, foram cinco vitórias, um empate e uma derrota, com quatro gols sofridos. 

Publicidade


Gómez participou de sete jogos na temporada, e com ele em campo foram cinco gols sofridos (nos dois gols contra o Corinthians, ele já havia saído de campo lesionado). O alto número de gols sofridos no início da temporada foram motivo de insatisfação do treinador.


Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA:


Imagem
Com reservas, Palmeiras inicia a luta pelo tetra da Libertadores na Argentina
Saiba tudo sobre a estreia do Palmeiras na Libertadores contra o San Lorenzo, com informações sobre a formação do time, lesão de jogador e expectativas para o jogo.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade