O lateral-direito Cicinho foi o centro das atenções do Palmeiras na tarde desta terça-feira, mas não por causa de boas jogadas ou gols. Com um novo corte de cabelo, de trancinhas, o atleta brinca que vai rolar no grupo uma competição de "pior visual", competindo com o bigode de Valdivia.
Quem via Cicinho de longe, podia até pensar que Wesley já havia voltado a treinar após séria lesão no joelho. Nada disso. Era apenas um visual semelhante. "Foi para homenagear o Wesley", contou o lateral. "Eu disse que faria isso porque sou fã dele e ele não acreditou. Mas ele gostou".
De acordo com Cicinho, os atletas querem agora promover uma enquete no Twitter para ver que está com o pior visual. "O bigode do Valdivia é ridículo e querem ver quem é o mais feio", diverte-se o lateral. "E eu falei para o Maikon Leite fazer trancinhas também, naquele moicano dele".
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Cicinho espera que o novo visual o ajude na partida contra o Atlético-PR nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. "Se ajudar está bom", falou. "Mas fiz isso só para dar uma diferenciada mesmo".