Austrália X Japão
A partir das 10 horas, os adversários do Brasil no Grupo F se enfrentam em Kaiserlautern. A partida é estratégica porque a equipe que fizer maior número de pontos até o jogo contra o Brasil tem grande chance de se classificar para a segunda fase.
A Austrália de Guus Hiddink ainda corre atrás de seu primeiro gol e primeira vitória na Copa do Mundo da FIFA, enquanto o Japão, que participa de seu terceiro Mundial consecutivo, pretende provar que melhorou ainda mais desde sua boa participação em 2002. Zico estréia como técnico da Seleção japonesa.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Estados Unidos X República Tcheca
A partir das 13 horas, em Gelsenkirchen, Grupo E. Em segundo lugar no ranking mundial da FIFA/Coca-Cola, os tchecos têm um time bem equilibrado e experiente em todas as áreas do campo, enquanto que a quinta colocada, a seleção dos Estados Unidos, alcançou as quartas-de-final em 2002 e terminou na liderança de seu grupo nas eliminatórias da CONCACAF.
Itália X Gana
A partir das 16 horas, em Hanover, pelo Grupo E. Sem poder contar com seus dois incansáveis canhotos Gianluca Zambrotta e Gennaro Gattuso, o time italiano, ainda desordenado pelo escândalo dos arranjos de resultados nas partidas do Campeonato Italiano, tem bons motivos para estar apreensivo. Os ganenses podem não ter experiência em Mundiais, mas possuem alguns ótimos valores individuais, três dos quais atuando na Itália.
Fonte: Site oficial da Fifa