Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Adversários do BR

Confira a agenda de jogos da Copa nesta segunda-feira

Redação - Bonde
12 jun 2006 às 10:12
Publicidade
Publicidade

Austrália X Japão

A partir das 10 horas, os adversários do Brasil no Grupo F se enfrentam em Kaiserlautern. A partida é estratégica porque a equipe que fizer maior número de pontos até o jogo contra o Brasil tem grande chance de se classificar para a segunda fase.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A Austrália de Guus Hiddink ainda corre atrás de seu primeiro gol e primeira vitória na Copa do Mundo da FIFA, enquanto o Japão, que participa de seu terceiro Mundial consecutivo, pretende provar que melhorou ainda mais desde sua boa participação em 2002. Zico estréia como técnico da Seleção japonesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuação nos anos 80

Corinthians lamenta morte de ex-goleiro César

Imagem de destaque
Dona Celeste Arantes

Morre em Santos, mãe de Pelé, aos 101 anos

Imagem de destaque
Quase saiu

Dudu vê indiferença e apoio tímido em reencontro após novela no Palmeiras

Imagem de destaque

Saiba quais são as contratações mais caras do Palmeiras


Estados Unidos X República Tcheca

Publicidade


A partir das 13 horas, em Gelsenkirchen, Grupo E. Em segundo lugar no ranking mundial da FIFA/Coca-Cola, os tchecos têm um time bem equilibrado e experiente em todas as áreas do campo, enquanto que a quinta colocada, a seleção dos Estados Unidos, alcançou as quartas-de-final em 2002 e terminou na liderança de seu grupo nas eliminatórias da CONCACAF.


Itália X Gana


A partir das 16 horas, em Hanover, pelo Grupo E. Sem poder contar com seus dois incansáveis canhotos Gianluca Zambrotta e Gennaro Gattuso, o time italiano, ainda desordenado pelo escândalo dos arranjos de resultados nas partidas do Campeonato Italiano, tem bons motivos para estar apreensivo. Os ganenses podem não ter experiência em Mundiais, mas possuem alguns ótimos valores individuais, três dos quais atuando na Itália.

Fonte: Site oficial da Fifa


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade