Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Futebol

Confira as partidas programadas para este final de semana

Redação Bonde
03 nov 2007 às 13:27
Publicidade
Publicidade

Em clima de festa, o Coritiba recebe o Vitória, às 16 horas, no Couto Pereira, buscando confirmar de vez seu retorno à Primeira Divisão. Com casa cheia, e um convidado perigoso, que ocupa a vice-liderança da Série B e também está próximo de integrar novamente a elite do futebol nacional, o Coxa precisa apenas de uma vitória para atingir seu principal objetivo com quatro rodadas de antecipação.

Na Série A, o Paraná, no sufoco para sair da zona de rebaixamento, pega o Goiás neste sábado, às 18h10 no Durival Britto. As demais partidas do sábado, todas no mesmo horário envolvem Grêmio x Figueirense e Fluminense x Náutico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No domingo, o Atlético-PR enfrenta o Corinthians no Pacaembu, a partir das 17h. Uma hora antes, começam as partidas entre Cruzeiro x Flamengo e Santos x Atlético-MG.

Leia mais:

Imagem de destaque
Depoimento à polícia

'Quer também?', disse PM a outros atletas após atirar, segundo goleiro baleado

Imagem de destaque
Contra Argentina

Colômbia supera Uruguai mesmo com um a menos e vai à final da Copa América

Imagem de destaque
Foi para o Bragantino

Jhon Jhon se despede de companheiros; Palmeiras estima ganhar R$ 25 milhões

Imagem de destaque
Mais um capítulo

Textor chama CBF para mediação em meio a guerra com acusação de manipulação


Às 18h10 quem entra em campo são América-RN x Botafogo, Sport x Palmeiras e Vasco x Internacional. A última partida do domingo será Juventude x São Paulo às 21h45.

No segundo turno da Copa Paraná, o Real Brasil e o J.Malucelli se enfrentam às 16h deste sábado. No domingo, no mesmo horário, a bola rola nos jogos CAC/Lusa x E.Beltrão, Iraty x Adap Galo e Rio Branco x Cascavel. às 17h começa Toledo x Cianorte. Por fim, o Iguaçu e o Londrina se enfrentam às 18h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade