Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Libertadores 2013

Conmebol mantém punição e Luis Fabiano não encara decisão

LANCEPRESS
02 abr 2013 às 16:15

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Conmebol manteve a punição de quatro jogos para o atacante Luis Fabiano, por conta da expulsão no jogo contra o Arsenal (ARG), pela terceira rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. O São Paulo enviou um recurso para a entidade sul-americana, que negou o pedido. Com isso, o jogador está fora do confronto desta quinta-feira, contra o o The Strongest (BOL).

Após o final do jogo contra o time argentino, o atacante foi em direção do árbitro colombiano Wilmár Roldán para reclamar com o juiz. Roldán o expulsou e, na súmula, segundo a Conmebol, anotou ofensas do jogador a ele. A Conmebol julgou o fato e deu quatro jogos de suspensão ao são-paulino.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Tricolor entrou com um recurso para diminuir a pena. A entidade sul-americana avaliou todas as provas enviadas pelo clube paulista, contudo, entendeu que a informação que consta na súmula prevaleceria.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONDENADO NA ESPANHA

Ancelotti já pagou multa de R$ 2,4 milhões e não deve ir para a prisão

Imagem de destaque
COPA DE CLUBES FIFA

PSG vence Real Madrid e vai para a final do Mundial

Imagem de destaque
Única vez

Londrina EC só perdeu para o Botafogo-PB em 1978 na Série A

Imagem de destaque
FUTEBOL

Real Madrid e PSG definem segundo finalista do Mundial de Clubes


Luis Fabiano já cumpriu um jogo de suspensão e, agora, terá de desfalcar o clube do Morumbi pelas próximas três partidas do São Paulo em torneios sul-americanos. Com isso, não poderá enfrentar o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, e o Atlético-MG, no dia 17, no estádio do Morumbi. Caso o Tricolor avance às oitavas de final, não tem condições para o jogo de ida, retornando apenas no segundo confronto. Se o clube paulista for eliminado, Fabuloso cumpre suspensão no próximo duelo da equipe em torneios organizados pela Conmebol.

Sem Luis Fabiano, Ney Franco conta com Aloísio, Wallyson e Ademilson, além de Osvaldo, para o setor ofensivo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade

Portais

Anuncie

Outras empresas