Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Confirmado!

Conselho do Flamengo aprova novo contrato de TV com a Globo até 2024

Agência Estado
06 abr 2016 às 18:23

Compartilhar notícia

- Reprodução
Publicidade
Publicidade

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite de terça-feira um novo contrato dos direitos de transmissão pelo Campeonato Brasileiro com a TV Globo. O novo acordo será válido no período entre 2019 e 2024, abrange a TV aberta e fechada e não teve os seus detalhes revelados.

O que se sabe é que a manutenção do Flamengo sob contrato era fundamental para as pretensões da TV Globo no momento em que o Esporte Interativo já selou acordos com alguns clubes para transmissão em TV fechada do Brasileirão, como o Internacional. O Esporte Interativo também possui acordo com Santos, Paysandu, Ceará, Atlético-PR e Bahia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O time carioca, porém, decidiu pela assinatura de um novo acordo com a TV Globo, assim como havia feito o São Paulo, em seu contrato de TV fechada. Além disso, o SporTV já teria conseguido a renovação com Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Otimismo para 2025

Quem está na comissão que complementa Filipe Luís e que pode dirigir o Flamengo

Imagem de destaque
Rota do Futebol SP

São Paulo cria guia turístico do futebol paulista

Imagem de destaque
Com 29 gols em 2024

Yuri Alberto tenta ser recordista no Corinthians e no Brasileiro

Imagem de destaque
Sem alvos definidos

Busca do São Paulo por um camisa 10 está no início


A assinatura de um acordo com a Globo também renderá valores consideráveis de luvas para o Flamengo, que em 2016 não pode mandar suas partidas no Maracanã, fechado para a realização dos Jogos Olímpicos do Rio, o que tem provocado diminuição de receitas, além de forçar o time a mandar seus jogos em diferentes cidades nos últimos meses.

Coincidência ou não, o Flamengo vem tendo um início de temporada irregular. O time foi eliminado nas semifinais da Copa da Primeira Liga, a Sul-Minas-Rio, além de ocupar apenas o sexto lugar na Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade