Kaká deve entrar em campo pela última vez contra o Corinthians neste domingo, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Será o único confronto contra o rival alvinegro nesta segunda passagem pelo time tricolor e o adversário sempre foi uma pedra no sapato do meia: em oito jogos, foram duas vitórias, três empates e três derrotas.
Ao falar sobre o confronto, o jogador admitiu que está ansioso para reencontrar o adversário e espera uma atmosfera de decisão para a partida, que pode selar o destino dos rivais no campeonato. "É um time muito bom tecnicamente e gosto do treinador (Mano Menezes). Vai jogar em casa, tem a motivação, a torcida e tem tudo para ser um ótimo jogo. Estou contando as horas para o jogo".
Além de Kaká, Rogério Ceni se despede do rival neste domingo; a partida será a última do goleiro contra o maior rival antes da aposentadoria. Apesar da carga simbólica do confronto, o meia não vê uma motivação especial para ganhar do adversário.
Leia mais:
Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul
São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral
'Corroendo por dentro', diz Gabigol sobre sofrimento com Tite no Flamengo
Brasília quer sediar final da Libertadores 2025, diz presidente da Conmebol
"Não vejo motivação extra, nosso foco maior é no final do campeonato, não no clássico contra o Corinthians. Será o fechamento do ano. Nunca se sabe se será o último, o mais importante é uma vitória e com uma participação decisiva do Rogério", disse Kaká.