Atrás de gols e de uma recuperação imediata no Brasileirão, Tite disse na sexta-feira que, diante do Goiás, neste domingo, usaria a referência do que deu certo pela última vez. Assim, no treino deste sábado, confirmou o Corinthians com o mesmo quarteto ofensivo que venceu o Flamengo por 4 a 0, em 1º de setembro, com Romarinho aberto pela direita, Alexandre Pato aberto pela esquerda, Paolo Guerrero como referência e apenas Douglas na criação. Assim, Emerson Sheik e Danilo, que foram titulares contra o Botafogo, mas que apresentam uma queda técnica, começam o jogo no banco.
Outra aposta de Tite para o jogo é a manutenção de Alessandro na lateral direita e Edenilson como segundo volante. Isso porque, contra o Fogão, o técnico gostou da chegada do camisa 21 na frente. Ibson, assim, segue barrado.
Outra mudança em relação ao time da última rodada é a volta de Ralf, que cumpriu suspensão no Rio de Janeiro. O volante volta na vaga que pertenceu a Maldonado. Fábio Santos, recuperado de uma pubalgia, também retorna ao time após dois jogos de ausência. Igor, com dores musculares, não deve ficar nem no banco.
Leia mais:
Futebol paranaense não terá nenhum representante na elite do Brasileiro depois de 34 anos
Oscar é opção para setor onde o goleador Luciano deixou dúvidas no São Paulo
Mancha se pronuncia sobre renúncia de presidente e diz como será dirigida
Flamengo elege novo presidente com estádio e finanças no centro do debate
Assim, o Timão entra em campo neste domingo, às 16h, no Pacaembu, com Cássio, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Romarinho, Douglas e Pato; Guerrero.